Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Temos por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento. Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:
TROCAS:
– Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) dentro do prazo de até 7 dias (sete dias) a serem contados à partir da data do recebimento da compra.
– Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou caso o cliente não esteja satisfeito com a compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e através dos Correios ou por motoboy.
DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA:
– Para devolução ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato via email ([email protected]) no prazo de até 7 dias (7 dias) à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução ou desistência da mercadoria. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução, ou atraves do nosso whatsapp principal, (19) 98335-2226.
– Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem e etiqueta do fabricante, sendo devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. O frete de devolução será por conta do cliente, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.
– O estorno do valor para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária o prazo para devolução do valor será de até 72 horas úteis a contar da avaliação da análise. O cliente deverá informar conta bancária para depósito do valor, para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora. Atenção, valores de fretes não são restornados.
A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:
Telefone: (19)98335-2226 (horário de atendimento das 09:00 às 17:00 hs)